Google

segunda-feira, agosto 28, 2006

Piaidinha...

É um sujeito muito rico e muito tímido que resolve se casar com uma moça de boa famíla. A cerimônia é maravilhosa e a festa deslumbrante.
Enfim, chega o momento de levar a moça para o hotel, para passar a noite de núpcias. Um problemão, para um sujeito tão tímido, que nunca viu a ponta de um seio...
O dia seguinte a recém-casada vai ver a mãe, chorando.
- Mãe, foi horrível. Ele é nulo. Não sabe nada. Não adiantou nem mesmo eu ensinar...
- Calma, minha filha! - responde a mãe, que tem uma experiência nada desprezível - Deixa que eu vou falar com ele.
Ela vai visitar o genro e diz:
- Então, meu genro, parece que esta noite não foi lá essas coisas...
Mas não se preocupe. O homem nada mais é do que um animal evoluido.
Você já viu como fazem os cachorros?
- Lógico, minha sogra - diz o genro.
- Então - diz a sogra - faça como eles!
A mãe avisa a filha que o genro entendeu perfeitamente. Só que no dia seguinte, a filha volta chorando para a mãe.
- Foi pior do que ontem!
- Pior? - estranha a mãe - Como é que foi?
A filha explica:
- Primeiro ele me tirou a roupa e depois a dele; aí ficamos de quatro.
Em seguida ele veio me cheirar o rabo e depois foi até o armário, levantou uma perna e urinou...