Google

sexta-feira, julho 14, 2006

Piadinha de E1/2...

PREVISÃO DO TEMPO


Em um bairro de classe média, haviam três vizinhas que
sempre penduravam as roupas no mesmo varal, nos fundos de suas casas: Ana, Marta, e Brigite. Todas as vezes que chovia, Ana e Marta tinham que correr para pegar as roupas e, mesmo assim, elas já estavam completamente ensopadas.

- Assim não dá! - resmungou Ana para Marta, certa vez - Como será que a Brigite faz pra saber quando vai chover? Ela nunca põe as roupas pra secar quando chove!

- É fácil! - disse Brigite, que ouviu a conversa, saindo de sua casa - Vocês querem mesmo saber como faço pra saber quando vai chover? Pois eu vou contar! Eu e meu marido dormimos completamente nús e, assim que eu acordo, olho pro pênis dele. Se estiver pro lado esquerdo, não vai chover! Então eu estendo as roupas tranqüilamente. Agora, se o danado estiver pro lado direito, é chuva na certa! Aí eu deixo pra estender as roupas no dia seguinte!

- Tá brincando! - exclamou Ana, de boca aberta - Mas pera um pouco! E se o bilau dele estiver pra cima?

- Ah, vocês acham que eu vou lavar roupa num dia desses?