Google

sexta-feira, julho 14, 2006

Piadinha de E1/2...

O PROBLEMA DO PINÓQUIO


Pinóquio tinha uma namorada humana, e sempre que tentavam transar, tinham que parar no meio: ela reclamava de umas farpas em seu pênis de madeira.
Um dia Gepetto passou pela sala e viu o boneco todo tristonho.

- O que foi, meu filho? - Perguntou o velho.

- Ah, pai. Tô tendo uns problemas aí com minha namorada. É um saco esse negócio de ser boneco. Como eu queria ser um menino de verdade!

Pinóquio então contou seu problema a Gepetto, que abriu um sorriso e disse, com sua experiência de grande artesão:

- É só esse o seu problema? Mas eu resolvo pra você! É só eu esfregar uma lixa, para aparar as arestas!

- Se o senhor não se importar eu mesmo prefiro fazer isso... Sabe como é, fico constrangido!

Gepetto entendeu e deu uma lixa novinha ao boneco. Algumas semanas depois, lembrou-se do caso e perguntou a Pinóquio:

- E a namorada? Como vai?

Pinóquio deu um sorriso maroto:

- Ora... E quem precisa de namorada?