Google

terça-feira, abril 12, 2005

Piadinha de E1/2...

O negão todo autoritário, chega para a esposa e fala:
-Mulhé, faça uma fantasia para mim, que sexta tem baile a fantasia do trabalho e eu quero abafar.No dia seguinte chega do trabalho e em cima da sua cama tem uma fantasia do super homem, com capa e tudo mais, que sua esposa fez na sua medida.
E ele reclama:
- Como é que eu vou de super homem? Voce está louca, eu sou negro, voce já viu super homem preto sua idiota?
Trate de fazer outra fantasia para eu provar amanhã.No dia seguinte ele chega e tem uma fantasia do batman, que sua esposa fez com a maior dificuldade, mas no capricho.E ele mais uma vez:
- O mulhé, você deve estar louca, por um acaso ja viu batman preto, esqueceu que eu sou preto, assim vou ser motivo de gozacão, porra!!!Trate de fazer outra fantasia, pois a festa é amanhã e como ja disse eu quero ter a melhor fantasia!Quando chega em casa, depois do trabalho, vê em cima da cama 3 botões brancos bem grandes, um cinto branco e um pedaço de pau.
Não entendendo nada, pergunta para sua mulher:
- Que fantasia é esta?E ela responde:
São 3 opções:
- Você pode colar os botões no peito e ir de dominó;
- Pode colocar o cinto branco e ir de biscoito negresco;
- Se não gostar de nenhuma das duas, enfie o pau no cú e vá de chicabon!!!