Google

terça-feira, abril 12, 2005

Piadinha de E1/2

'LOIRA NO AVIÃO'
Em um avião indo para Nova York, a comissária se dirige à uma loira sentada na divisão reservada para a primeira classe e pede para que ela se mude para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem paraessa,classe. A Loira replicou dizendo:
-"Eu souLoira, sou bonita, estou indo para Nova York e não vou sair".
'Não querendo argumentar com a passageira, a comissária pede ao co-pilotopara falar com ela.'Ele foi falar com a loira pedindo que ela fizesse a gentilezade sair da 'primeira classe.'Novamente, a Loira respondeu:
-"Eu souLoira, sou bonita, estou indo para Nova York e não vou sair".
'O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou para o piloto o que deveria fazer.O piloto disse :
-"Eu sou casado com uma loira e sei como lidar com isso".
'Ele foi para a primeira classe e sussurrou no ouvido da loira. Ela, imediatamente, pulou da cadeira e correu para o setor econômicoresmungando 'para si mesma :
-"Por que não me disseram isso antes?"
'Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram ao piloto oque havia dito para loira, que a convenceu rapidamente a sair. Ele disse:
-"Eu disse a ela que a primeira classe não estava indo para Nova York".