Google

terça-feira, outubro 31, 2006

Piadinha de E1/2...

R$ 100,00 fácil, fácil...

Uma guria ia andando pela rua quando chega um cara e diz:
- Quero te possuir agora mesmo!
- Que é isso? Tu tá louco? - diz a guria
- Vamos fazer o seguinte - diz o cara - Eu deixo cair 100 reais no chão e o tempo que tu demoras para pegar eu te como por trás. Aceita, anda, guria....!!!!!!

A guria pensou, pensou, tava meio pelada de grana e querendo comprar mesmo um celular novo...

Ai resolveu telefonar pra uma amiga pra pedir uma opinião. A amiga muito inteligente aconselhou o seguinte:
- Amiga esse cara é um babaca... Escuta, o tempo que tu demoras para te abaixar e pegar a grana não dá nem pra ele te encostar o pinto, que dirá comer. Aceita, boba.

Tu pegas a grana e deixa ele falando sozinho.

A amiga achou ótimo:
- Como é que eu não tinha pensado nisso? (era loira). Deixa comigo; esse babaca me paga.

A amiga conselheira diz:
- Depois te ligo pra me contares como foi.
20 minutos depois a amiga liga:
- Então? E daí?
A loira diz:

- O filha-da-puta jogou no chão...duzentas moedas de 50 centavos...

Já tá dando a segunda.