Google

terça-feira, abril 25, 2006

Piadiha de E1/2...

AEROMOÇA LOIRA


No meio de uma longa viagem, a aeromoça loira pergunta a um dos passageiros:

- O senhor aceita uma Banana Split?

- Não, obrigado. Eu sou diabético!

- Então, que tal um pudim de leite condensado?

- Eu não posso! repetiu ele. Sou diabético!

- Tudo bem, tornou a aeromoça. Que tal a sugestão da casa, ou melhor, do avião: Uma deliciosa mousse de chocolate, com cobertura de chantilly.

- Moça, você não está entendendo, disse ele, começando a se alterar. Eu sou diabético!

- Ah, eu sei de uma coisa que o senhor vai adorar... Nossa torta holandesa! Uma delícia...

- P(*)! grita ele, batendo no braço da poltrona. Eu já falei umas mil vezes que sou diabético! Será que você é surda? Eu não posso comer essas porcarias, sou diabético.
EU SOU DIABÉTICO!!!

- Regina! - grita a aeromoça, chamando uma de suas colegas - O moço aqui tá uma pilha de nervos, traz uma água com açúcar pra ele...