Google

terça-feira, janeiro 31, 2006

Piadinha de E1/2...

NO INFERNO POR ENGANO


A Irmã Elizabete acaba de morrer. Por algum descuido ela chega no Inferno em vez de ir ao Paraíso. Ela vai no setor de reclamações do Inferno onde autorizam-na a telefonar para São Pedro.

- Alô São Pedro? Aqui é a Irmã Elizabete da Imaculada Conceição. São Pedro, acho que houve um engano. Estou aqui no Inferno, eu que tive uma vida tão exemplar...

Ela continua a explicar a situação e acaba por convencer São Pedro que realmente houve um engano. São Pedro promete resolver o problema em 24 horas.

O dia seguinte a situação é ainda a mesma. A coitada da Irmã Elizabete pede para ligar outra vez para o Paraíso. Com a voz apreensiva, ela diz para São Pedro:

- Por favor, São Pedro, me tire daqui hoje mesmo: está programada uma orgia hoje à noite e todo mundo vai ter que participar!

São Pedro tranqüiliza a freira:

- Não se preocupe, Irmã. Até hoje a noite tudo estará resolvido!

Mas pelo jeito São Pedro é meio desorganizado, e a Irmã Elizabete é mais uma vez esquecida. Lógico, no dia seguinte, o telefone toca novamente. Já esperando a bronca, São Pedro atende e ouve:

- Alô Pedrão? Aqui é a Bete. Sabe aquela história de vir me buscar? Esquece, tá?