Google

sexta-feira, novembro 18, 2005

Piadinha de E1/2

Essas Crianças...


- Mamãe, mamãe... a privada dá voltas?
- Não, filhinho.
- Ih! Então caguei na máquina de lavar roupas.
----------------------
- Mamãe, mamãe... se Deus nos dá o que comer... a cegonha traz os bebês, e
Papai Noel os presentes no Natal.... posso saber para que serve o papai???
----------------------
- Mamãe, mamãe... porque estamos empurrando o carro até o precipício?
- Fique quieto senão vai acordar seu pai
----------------------
Durante o jantar:
- Mamãe, mamãe... por que o papai é careca?
- Porque seu pai é um homem muito inteligente, trabalha e pensa muito...
- Ahhhh... mas então mamãe, porque a senhora tem tanto cabelo?
- Cala a boca e continua comendo!
----------------------
- Mamãe, eu não gosto do Tio Edgar...
- Então coma só as batatas filhinho.
----------------------
- Olha mamãe, sem uma mão!
- Muito bem filho!
- Veja mamãe, agora sem as duas mãos!!
- Sim filho...
- Mamãe, agora sem as duas pernas!!!
- Filho, quem te deu essa serra-elétrica?
----------------------
- Mamãe, sabia que eu sou o único aluno da terceira série que sabe toda a
tabuada?
- Sim, sim filho!
- E sabia também que... hehe... eu tenho o pintinho maior que todos?
- Filho, será que tudo isso não é porque você já tem dezoito anos?
--------------------------------------------------
-Mamãe, mamãe... o leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou eu tenho que
ir brincar lá fora??
--------------------------------------------------
- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso.
- Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho...
- Bem... mas faça tudo parecer um acidente, mamãe...
-------------------------------------------------
- Mamãe, mamãe. . eu não quero conhecer meu avô...
- Cale-se e continue cavando.

continua...