Google

sexta-feira, agosto 26, 2005

PARA RIR UM POUCO.....

Confidências da dona do puteiro...

Baixa tanto político no meu privê que coloquei o nome do estabelecimento de 'metida provisória'.
Esta semana, com tanta gente para me aparecer, adivinha quem resolve dar o ar da graça? Severino. Depois dizem que puta é mulher de vida fácil. Fácil?
Quero ver encarar. Se um milhão de pessoas vaiaram o sujeito vestido, imagina sem roupa.
Mas nada que cinco notas de cem não o transformem num Suplicy. Vem com a mamãe, Severino.
Apaguei as luzes por motivos óbvios. Desci com a mão até o baixo clero, mas o dito-cujo era nanico.
Pensei: É, Severino, está precisando conseguir um aumento pro rapaz aqui, hein? Para incentivar, comeceia falar umas palavras de 'baixo escalão':
- Vem, Severo. Me chama de Congresso e me desarruma.
Pensa que eu sou o governo e me mete o pau. Finge que eu sou teu filho e me bota lá dentro.
Pensa que eu sou o orçamento e acaba comigo. Vai, Severo. Finge que eu sou o povo e me leva a loucura. O Severo deve ter gostado.
Tanto que começou a dizer que ia me tirar dessa vida, que ia me arrumar um emprego no Congresso e coisa e tal. Isso já é `neputismo', pensei.
Mas, como ele conseguiu transformar o Congresso numa zona, até faz sentido...