Google

terça-feira, julho 19, 2005

Piadinha de E1/2 muito boa...

Três amigos estão sentados num bar, falando dos presentes de
aniversário que deram às esposas, diz o primeiro:
- "O presente que eu dei à minha mulher vai de 0 a 100 em 6 segundos"

Os outros dois não entenderam e ele esclareceu:
- "Ofereci-lhe um Porsche branco, pois fica bem com os seus cabelos
loiros"

Diz o segundo:
- "O presente que eu dei à minha mulher vai de 0 a 100 em 4 segundos"
Os outros dois não entenderam e ele esclareceu:
-"Ofereci-lhe um Ferrari vermelho, pois fica bem com os seus cabelos
ruivos"

Diz o terceiro:
- "Bem, eu não quero parecer exagerado mas o presente que eu dei à
minha vai de 0 a 100 em 2 segundos"

Os outros dois responderam de imediato:
- " Mas isso é impossível, o Ferrari é o carro mais rápido!" Ele
responde:
- "Também, não lhe ofereci nenhum carro..........."

CLIQUE AQUI E VEJA A FOTO