Google

sexta-feira, junho 17, 2005

Essaé pra quem adora Correntes...

NOTA DE AGRADECIMENTO:
.
Muito obrigado pelas 4.512 correntes enviadas até agora neste ano.
Graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram minha vida:
.- já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar.
- já não tomo coca-cola depois que me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído.
- não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da aids.
- tô com uma inhaca de gambá porque desodorante causa câncer de mama.
- não estaciono o carro em shopping-center com medo de cheirar perfume e ser seqüestrado e violentado.
- não atendo celular com medo que alguém peça para digitar 55533216450123t4rh2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação para o Irã.
- não como mais big mac, pois é tudo feito com carne de minhoca, carne de hambúrguer com anabolizante!!!
- não como mais carne de frango, pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas nem cabeça.
- não como mais ninguém porque tenho medo de acordar na banheira cheia de gelo e sem meus rins.
- refrigerante em lata, nem pensar!!! Tenho medo de encontrar o dedo daquele maluco lá de cima ou então morrer da mijada do rato.
- não tenho mais nenhum tostão, pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma operação urgente, pois só tem mais dois meses de vida desde 1993.
- escrevi em 500 notas de R$1,00 uma mensagem para a Nossa Senhora da Frieira, para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo umas 20 notas pois eu escrevi demais.
- este mês devo receber o meu celular Ericsson, por ter repassado os e-mails para 2366 amigos, e mês que vem recebo os U$1000 da AOL, além dos prêmios da Nestlé...
- não bebo mais refrigerante Kuat, pois ele tem uma substância que causa câncer..

Então estrupicios, cretinos criadores de correntes se vocês não passarem esta corrente para cento e quinze mil amigos em exatos cinco minutos, 1 urubu vai te cagar e você vai viver fedido pro resto da vida!!!.Muito grato e que Deus te ilumine para que você nunca mais me mande uma corrente !!!

Créditos(Bixo do Mato)