Google

quarta-feira, maio 18, 2005

Piadinha de E1/2


Doutor, o que eu tenho?
Não sei,mas em caso de dúvida vamos descobrir na autopsia.
--*--*--
Na farmácia, o sujeito entra correndo:
Rápido, me dê um remédio para diarréia.
Uma hora depois,
o farmacêutico verifica que errou
e entregou um forte calmante.
Mais uma hora, chega o paciente.
O farmacêutico pergunta:
* Como você está?
Todo lambuzado, mas calminho, calminho...
--*--*--
Meu médico é um incompetente.
Tratou do fígado de minha esposa por 20 anos,
e ela morreu do coração.
O meu é muito melhor.
Se te trata do fígado, você morre do fígado.
--*--*--
A velha no consultório do gastro:
Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.
Mas minha senhora, não sou dentista, sou gastro.
E vejo que a senhora não tem nenhum dente na boca.
É claro. Engoli todos.