Google

terça-feira, maio 10, 2005

CANTADAS P/ MULHERES FEIAS

01 - Você tem fogo? Ela responde: - Sim.
- Então cospe, seu dragão!
02 - Nossa! Que mulher DEZ! DEZmaiada, DEZtruida e DEZarrumada!!
03 -Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:"A do meio é uma gracinha!"
04 - Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem todos mortos!
05 - Você é mais feia que um banguelo gritando "Gol".
06 - Você não é feia. A sua beleza que é rara.
07 - Sua cara é tão feia que parece que tacaram fogo e apagaram com marteladas.
08 - Alguém já lhe disse que você é linda? Não?
Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu.
09 - Você quer dar uma volta? Quer?!
Então eu vou pra este lado e você pro outro.
10 - Quando 3 meninas estiverem andando na rua, você diz:"Olha as três graças !!: a sem graça, a desgraça e a nem de graça".
11- Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!
12 - Olha que broto...sauro!!
13 - Você é bonita... Pena que está no planeta errado.
14 - Me dá seu telefone. - Pra quê? - Para eu nunca ligar, nem por engano!
15 - Você não é feia ... apenas nasceu diferente.
16 -Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi exagero...
17 - Ela passa por você. Quando ela estiver de costa pra você grite bem alto: "Volta,volta, volta!" quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: "Volta pro inferno!"
Os Dominados