Google

sexta-feira, abril 29, 2005

Carta

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima
da cama. Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa
ler o seguinte:

"Caro Papai,

É meio sem jeito e com pesar que lhe informo que eu
estou fugindo com meu novo namorado, Juan. Estou
apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos
aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto BMW
que tem. Mas não é só por isso, descobri que não
gosto de jeito nenhum de mulheres e como sei que o
senhor não vai consentir com isso - vamos fugir e
ser muito felizes no seu "trailler". É que ele quer
adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre
quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, é
uma coisa natural que não faz mal prá ninguém, e ele
garante que no nosso pequeno lar não vai faltar
marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e
os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita
harmonia. Não se preocupe papai, eu só tenho 15 anos
mas sei muito bem me cuidar. Um dia eu volto, para
que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhinhos.
Um grande abraço e até algum dia. De seu filho com
amor."

O pai quase desmaiando continua lendo.

"PS: - Pai, não se assuste. É tudo mentira; estou
indo comer a Celina, aquela loirinha filha da Isabela,
nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que
existem coisas piores que as notas vermelhas do meu
boletim, que está na primeira gaveta. Abraços, Seu
FILHÃO" .