Google

sexta-feira, abril 15, 2005

Aula de Namoro...

"Namorávamos há 4 meses, então decidimos que já estava na hora de ir para a cama.
Chegando lá, cobrimos de carinho um ao outro, e tiramos as nossas roupas.
De repente ela me diz:
- Amor, acho que eu não quero mais, não estou pronta.
Quero somente que você me abrace.Eu olhei pra ela e disse:
- Tudo bem, não tem problema,
Eu também curto esse lance de abraço e tal.
Ela me olhou assustada dizendo:
- Nossa! É a primeira vez que encontro um cara tão conectado ao mundo feminino.
E dormimos abraçados a noite toda.
No outro dia fomos no shopping fazer compras.
Ela estava olhando para três peças de roupa, não sabendo qual escolher.
Para provar como eu estava muito integrado ao mundo feminino eu falei para ela:
- Pode ficar com as três, eu pago para você.
Ela ficou animada e disse que precisaria de sapatos para combinar.
Eu disse que tudo bem.Então ela escolheu dois pares de sapatos.
Ela ficou muito excitada e falou para irmos logo ao caixa para pagar.
Então eu me virei para ela e disse:
- Amor, eu acho que não quero mais comprar essas coisas.
Ela ficou pálida, mas antes de ela dizer alguma coisa eu completei:
- Eu quero que você me abrace."